O clima voltou a esquentar nas redes sociais entre o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro. O paraibano respondeu a uma publicação do filho do presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a inauguração de obras do Rio São Francisco, realizada na sexta-feira (26) e tachou o parlamentar de fraude que age como uma “menina chorona”.

Na publicação, Carlos Bolsonaro afirma que seu pai, Jair Bolsonaro, estava sendo alvo de pessoas que desejavam sua morte, durante sua vinda ao Nordeste. A viagem fazia parte da inauguração de obras do Rio São Francisco, que beneficia também a Paraíba.

“Neste momento, no Twitter do presidente, muitas pessoas desejando sua morte durante a inauguração de obras do São Francisco e demais ações em andamento! Gostaria de ver a solidariedade e afinco dos outros poderes em, no mínimo, se solidarizar com o chefe do Executivo Federal”, publicou Carlos.

Lemos não poupou as palavras e classificou Carlos Bolsonaro como uma fraude. Ele ainda desafiou o vereador do Republicanos do Rio de Janeiro a o encarar “mano a mano”, e destacou que a milícia montada na Paraíba e no Brasil “não irá prosperar”.

“Você é uma fraude. Se vitimiza como uma menina chorona que és. Ainda vai me destruir como disse ao seu pai e Bebianno? Você não é homem para me encarar mano a mano. Tiro sua máscara. Sua milíciazinha montada na Paraíba nem no Brasil irá prosperar, não lhe temo, seu covarde, tic, tac!”, afirmou o deputado em resposta.

Confira a publicação:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: freio de veículo apresenta falha, motorista capota e cai em ribanceira

Na manhã desta sexta-feira (10), um idoso de 60 anos ficou ferido durante um grave acidente no bairro do Alto Mateus. De acordo com as informações o freio do veículo…

Opinião: com as restrições contra o coronavírus, candidatos pouco conhecidos podem tirar o cavalo da chuva

As eleições deste ano são pouco – ou nada – recomendáveis para candidatos desconhecidos. Sobretudo, nos grandes colégios eleitorais, que estão exatamente nas maiores cidades. Em função da pandemia, muitas…