A Paraíba o tempo todo  |

Julgamento de acusados da morte de vereadora é adiado

Foi adiado para o dia 09 de setembro o julgamento do policial Alexandre Magno Feliciano de Oliveira que aconteceria nesta quarta-feira (21), em Campina Grande.

 

O julgamento entrará na pauta extraordinária. O juiz Falkandre de Sousa Queiroz, do 2º Tribunal do Juri da comarca de Campina Grande, desmembrou o processo assim que tomou conhecimento de que o outro acusado, o professor José Alberto Leite Ramalho, não havia sido intimado para depor.

 

O professor José Alberto Leite Ramalho e o policial militar, Alexandre Magno Feliciano de Oliveira são acusados da morte da vereadora e secretária de finanças da Prefeitura de Aguiar, Aila Maria de Lacerda dos Santos, em 2003 e respondem o processo em liberdade.

O júri será realizado em Campina Grande, mas o processo pertence à Comarca de Piancó. Isso aconteceu porque o promotor de justiça Osvaldo Lopes Barbosa solicitou o desaforamento do feito por conta da repercussão do caso e por questões de segurança.

 

Thatiane Sonally

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe