A Paraíba o tempo todo  |

Juízes da JFPB fazem mutirão para julgamento de processos criminais e de improbidade

DIGITAL CAMERA
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Três magistrados da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) foram convocados pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) para um mutirão, iniciado na última quarta-feira(21), para agilizar o julgamento de processos criminais e de improbidade que tramitam na Corte, com o objetivo de cumprir as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Estão participando 12 juízes federais integrantes das Seções Judiciárias vinculadas, incluindo Rafael Chalegre do Rêgo Barros (14ª Vara – Patos), Thiago Batista de Ataíde (15ª Vara – Sousa) e Vinícius Costa Vidor (4ª Vara – Campina Grande). 

Na terça-feira (20), o presidente e o corregedor-regional do TRF5, desembargadores federais Edilson Nobre e Élio Siqueira, respectivamente, promoveram uma reunião telepresencial com os magistrados para alinhar as ações realizadas no mutirão. Também acompanharam a reunião o juiz federal auxiliar da Presidência, Marco Bruno Miranda, a diretora-geral, Telma Motta, e o diretor da Secretaria Judiciária, Valfrido Santiago.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe