A juíza titular do 2º Tribunal do Júri de João Pessoa, Franciluci Rejane Souza Mota, concedeu habeas corpus em favor de Yuri Ramos Coutinho Nóbrega, 20 anos, acusado de matar a namorada Luanna Alverga Ramalho, 20 anos, no dia do aniversário dele.
Conforme o cartório do 2º Tribunal, Yuri deixará o presídio após a comunicação a direção da unidade prisional.
Nessa segunda (7), o Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do promotor de Justiça titular do Júri da Capital Marcus Antonius da Silva Leite, ofereceu denúncia contra Yuri Ramos Coutinho Nóbrega, dando-o como incurso nas sanções do artigo 121, do Código Penal.
Yuri Ramos é acusado de ter assassinado sua namorada, Luanna Alverga Ramalho Barbosa, com um disparo de arma de fogo, no último dia 23 de julho, no Bairro do Róger, em João Pessoa. O crime ocorreu na residência do tio de Yuri, Ricardo Sérgio Coutinho Nóbrega, proprietário da arma utilizada. Ricardo Sérgio também foi igualmente denunciado por posse irregular de arma de fogo, tendo em vista a ocorrência de conexão instrumental.
Na denúncia, o promotor pugnou pela manutenção da prisão de Yuri Ramos e pela requisição dos competentes laudos de exame tanatológico, em local de crime, toxicológico e de reconstituição. O processo foi distribuído para o 2º Tribunal do Júri da Capital e seguirá concluso para a juíza titular apreciar a promoção ministerial.
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
Autor do livro que inspirou o fenômeno “Inexplicável”, um dos filmes mais assistidos do mundo…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, reafirmou nesta quinta-feira que segue firme como pré-candidato…
O governo da Paraíba publicou nesta quinta-feira (19) a nomeação de 1.000 professores aprovados no…