A juíza federal Cíntia Menezes Brunetta, diretora da Subseção Judiciária de Sousa, ganhou o Prêmio Innovare, Categoria Juiz Individual, com o projeto Execução Bate Pronto – Cumprimento de Decisões Judiciais na Era Virtual. A solenidade de premiação dos vencedores do Prêmio Innovare 2010 aconteceu na sexta-feira (03), no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Justiça sem burocracia” e “Acesso do preso à Justiça” foram os temas da sétima edição do Prêmio. Integraram a Comissão Julgadora cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), entre eles Cesar Asfor Rocha, Gilson Dipp, Nancy Andrighi, Luiz Fux e Sidnei Beneti.
O Prêmio Innovare foi criado com o objetivo de identificar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados públicos e privados do Brasil. Segundo Márcio Thomaz Bastos, presidente do Instituto Innovare, a instituição trabalha com muito empenho para que as práticas premiadas sejam implantadas em larga escala.
Ascom
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…