A Paraíba o tempo todo  |

Juíza federal em Sousa é vencedora no Prêmio Innovare de 2010

 

A juíza federal Cíntia Menezes Brunetta, diretora da Subseção Judiciária de Sousa, ganhou o Prêmio Innovare, Categoria Juiz Individual, com o projeto Execução Bate Pronto – Cumprimento de Decisões Judiciais na Era Virtual. A solenidade de premiação dos vencedores do Prêmio Innovare 2010 aconteceu na sexta-feira (03), no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Justiça sem burocracia” e “Acesso do preso à Justiça” foram os temas da sétima edição do Prêmio. Integraram a Comissão Julgadora cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), entre eles Cesar Asfor Rocha, Gilson Dipp, Nancy Andrighi, Luiz Fux e Sidnei Beneti.

O Prêmio Innovare foi criado com o objetivo de identificar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados públicos e privados do Brasil. Segundo Márcio Thomaz Bastos, presidente do Instituto Innovare, a instituição trabalha com muito empenho para que as práticas premiadas sejam implantadas em larga escala.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O perigo do poder do Estado

    É difícil compreender como cristãos podem defender uma visão de Estado dominador, poderoso e interventor. Ou quando normalizam…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe