Quatro dias após o crime que chocou a Paraíba, a Justiça da Paraíba determinou a prisão preventiva dos três homens que foram presos suspeitos de envolvimento na morte do vendedor Davison Oliveira Barbosa, 30 anos, ocorrida no Parque do Povo, em Campina Grande. As prisões foram determinadas pela juíza Ana Carmem Pereira Jordão, durante uma audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (22), com base no inquérito instaurado pela Polícia Civil.
Os três homens de 19, 21 e 27 anos foram encaminhados para o presídio Raymundo Asfora, também em Campina Grande. Entre os três, o primeiro foi o jovem de 27 anos preso na cidade de Bayeux, no Litoral paraibano. Já os outros dois foram presos em Campina Grande na quarta-feira (21).
De acordo com a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, a prisão dos três suspeitos ocorreu depois que um amigo da Davison, que estava com ele no momento do crime, fez um reconhecimento através das imagens gravadas pelas câmeras de segurança no Parque do Povo. Segundo a Polícia Civil, a as câmeras não flagraram, o momento do crime, apenas a movimentação dos suspeitos ao lado do banheiro, próximo ao local do crime.
Davison Oliveira Barbosa foi assassinado com uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo no domingo (18), durante o show do Cantor Wesley Safadão.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo dos banheiros que ficam atrás da pirâmide do Parque do Povo, junto com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos que anunciaram um assalto.
Redação
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…