A Paraíba o tempo todo  |

Juíza decreta prisão de suspeito de atropelar mulheres na orla

No início da tarde desta sexta-feira (16), a juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva decretou a prisão preventiva do homem suspeito de atropelar duas mulheres na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã dessa quinta-feira (15). As vítimas faziam caminhada quando foram atingidas pelo acusado.

O suspeito, que já se encontrava deitdo, com esta decisão será transferido para o Presídio do Presídio do Roger. 

Uma das vítimas, identificada como sendo Isabelle Lucena, destacou a sensação de insegurança de muitos praticantes de atividades esportivas naquele local com o desrespeito de alguns motoristas. “A insegurança ali é total. Além de estar utilizando uma via que no momento não era permitida para veículos ele estava bem próximo ao acostamento, a ciclovia”, disse.

A outra mulher atropelada segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima é estável.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe