A Paraíba o tempo todo  |

Juiz rejeita pedido do PSDB contra o Governo

Juiz rejeita pedido do PSDB para suspender a veiculação da mídia do Governo do Estado

O pedido do PSDB solicitando a suspensão da mídia do Governo do Estado foi rejeitado pelo juiz auxiliar Eduardo José Carvalho Soares

Na ação, o partido tucano alega que as peças publicitárias referentes à situação dos cardiopatas e também referentes à segurança estadual ferem o principio da publicidade institucional, já que faz uma comparação notória com o Governo Cássio.

Apesar de negado, o mérito da ação ainda será apreciado e deverá entrar na pauta do Ministério Público Eleitoral. Da sentença caberá recurso para ser julgado em até sete dias.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe