A Paraíba o tempo todo  |

JP: radialista Geraldo Cavalcanti morre

Um dos ícones da radiofonia paraibana, o radialista Geraldo Cavalcanti, 73 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (7), no Hospital Samaritano na cidade de João Pessoa.

O hospital ainda não confirmou a causa da morte do radialista, mas segundo amigos de Geraldo Cavalcanti, ele vinha passando por vários problemas de saúde, como por exemplo, cirrose. Na tarde de ontem o apresentador passou mal em sua residencia e foi socorrido para o hospital.

Geraldo Cavalcanti apresentava diariamente o programa Show da Manhã e ocupava o cargo de coordenador de esportes da Radio Tabajara, mas devido os problemas de saúde estava afastado há três semanas de suas funções.

O corpo de Geraldo Cavalcanti será velado na Central de Velório São João Batista. A família está decidindo se o enterro será na cidade de Santa Rita ou no Parque das Acácias, em João Pessoa.

O jornalista Lenilson Guedes, do Jornal Correio da Manhã, da Correio Sat, que conviveu profissionalmente com Geraldo Cavalcanti, classificou o apresentador como uma pessoa versátil e completa na radiofonia paraibana. Para Guedes, Cavalcanti foi uma pessoa que viveu a vida inteira para o rádio.

Já José Fernandes, que também trabalhou com Geraldo como operador de áudio, disse que conversou com o apresentador no último domingo e percebeu que ele demostrava que nao conhecia mais os amigos.

MaisPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe