A Paraíba o tempo todo  |

JP projeta retomada da aulas presenciais na rede municipal para agosto

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) irá lançar, nos próximos dias, o cronograma de retorno das aulas da rede municipal. De acordo com o vice-prefeito, Leo Bezerra (Cidadania), o prefeito Cícero Lucena já está discutindo com a secretária de Educação, América Castro, o planejamento de retomada e as aulas presenciais devem voltar em agosto.

“Até o mais tardar no próximo mês já estaremos voltando e vamos lançar o nosso calendário da volta às aulas”, afirmou em entrevista ao ‘Arapuan Verdade’.

Leo Bezerra falou também do retorno das atividades turísticas, o que só deve ocorrer após o avanço da vacinação.

“Nós já estamos com 74% do público alvo vacinado e até agosto o prefeito quer vacinar todo esse grupo e aí sim podemos pensar em abertura total, em eventos e é isso que queremos, fomentar o turismo em João Pessoa – essa cidade linda com uma orla maravilhosa. Nós queremos, sim, divulgar, mas temos consciência de que só vai ser bom para o turista, para quem quer vir aqui a João Pessoa quando a cidade estiver pronta e preparada para nós que aqui moramos”, arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe