Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um homem que estava com quase 60 porções de entorpecentes, na tarde desta terça-feira (21), em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro de Tambiá, quando policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) estavam em ações preventivas e flagraram um homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 39 papelotes com substância similar à maconha, que estavam escondidos perto do suspeito, em um coqueiro.

Ainda durante as diligências, na casa dele, outros 20 papelotes com substância similar à cocaína também foram encontrados e apreendidos. A suspeita é que ele estivesse comercializando os entorpecentes. Todo o material e o homem preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Após voltar à mira do Gaeco, RC faz live e reclama de perseguição; assista na íntegra

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio que imperava nas suas redes sociais a cerca de um mês e neste sábado (23), através de uma live falou sobre as…