A Paraíba o tempo todo  |

JP: polícia prende suspeito de tráfico com quase 60 porções de drogas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um homem que estava com quase 60 porções de entorpecentes, na tarde desta terça-feira (21), em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro de Tambiá, quando policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) estavam em ações preventivas e flagraram um homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 39 papelotes com substância similar à maconha, que estavam escondidos perto do suspeito, em um coqueiro.

Ainda durante as diligências, na casa dele, outros 20 papelotes com substância similar à cocaína também foram encontrados e apreendidos. A suspeita é que ele estivesse comercializando os entorpecentes. Todo o material e o homem preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe