Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um homem que estava com quase 60 porções de entorpecentes, na tarde desta terça-feira (21), em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro de Tambiá, quando policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) estavam em ações preventivas e flagraram um homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais localizaram 39 papelotes com substância similar à maconha, que estavam escondidos perto do suspeito, em um coqueiro.

Ainda durante as diligências, na casa dele, outros 20 papelotes com substância similar à cocaína também foram encontrados e apreendidos. A suspeita é que ele estivesse comercializando os entorpecentes. Todo o material e o homem preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água neste domingo em 16 localidades de João Pessoa; confira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que precisará interromper o abastecimento de água neste domingo (20), das 7h às 22h, em 16 bairros de João Pessoa…

Apesar da pressão de RC, PSB Nacional rejeita aliança com PT em JP

A decisão do PT nacional de intervir na eleição à Prefeitura de João Pessoa e determinar ontem a retirada da candidatura do petista Anísio Maia para apoiar o ex-governador Ricardo…