O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana com 80 postos de trabalho disponíveis. As vagas foram anunciadas nesta segunda-feira, 26, e há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, além da exigência ou não de experiência na função. O maior número de vagas é para o cargo de técnico em refrigeração, cuja única exigência é o Ensino Fundamental completo. Também há vagas abertas para costureiras, vendedor de consórcios, de serviços e modelista, todas elas com cinco postos abertos. A lista com as 80 vagas disponíveis podem ser acessadas no link http://bit.ly/2tbVUvk .

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O trabalhador a partir do Portal Emprega Brasil (antigo Mais Emprego) e o aplicativo Sine Fácil pode se autoencaminhar as vagas do Sine JP. Para isto é necessário cadastrar o email no sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) e gerar o QR code em qualquer posto do Sine. O sistema, de modo automático, cruza informações de acordo com as pretensões informadas pelo trabalhador.

Para aqueles que desejam encaminhar o currículo para o email, é solicitado que copie o currículo no corpo do email e não como anexo, informando a área de interesse. Exemplo: Construção Civil, Indústria, Comércio, Administrativo, Primeiro Emprego.

Serviço – O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Live’: João Azevêdo volta a defender isolamento e pede apoio da população

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em uma rede social para, através de uma live avaliar o momento atual vivido pelo estado diante da pandemia do novo…

Governo do Estado paga salário de servidores nestas quinta e sexta

O governo da Paraíba paga os salários da folha de pessoal referente a este mês dia maio nos dias 28 e 29 , desta semana, quinta e na sexta-feira. A…