A Paraíba o tempo todo  |

JP: mais de 62 mil pessoas estão com a segunda dose da vacina contra Covid-19 em atraso

De acordo com dados do Painel de Vacinação de João Pessoa até o último sábado (02), a capital paraibana possui mais de 62 mil moradores em atraso da segunda dose da vacina contra a covid-19.

Vale ressaltar que a população a partir dos 18 anos não precisa mais agendar a vacinação para a segunda dose, podendo se encaminhar a um dos pontos de vacinação para completar o esquema vacinal.

Destas mais de 62 mil pessoas faltantes, cerca de 16.341 são aquelas que tomaram a Astrazeneca/Fiocruz, 29.425 da CoronaVac/Butantan e 16.720 da Pfizer/Biontech.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde muitas destas pessoas completaram os seus esquemas de vacina em cidades diferentes da capital paraibana, por isso consta como falta nos registros da capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe