A Paraíba o tempo todo  |

JP: Energisa entrega obra que aprimora fornecimento de energia no Distrito Industrial

Em meio a todas as limitações provocadas pela pandemia do Covid-19, os paraibanos puderam ficam em casa na certeza que poderiam contar com uma energia de qualidade. Além de manter a manutenção e prestação de todos os serviços, a Energisa continuou com as obras e investimentos programados para 2020 na Paraíba. Recentemente, a Distribuidora concluiu a obra de melhorias na Subestação do Distrito Industrial de João Pessoa, já em pleno funcionamento.
                              
“Ao todo, foram investidos mais de R$ 1,2 milhão no projeto que aprimorou a subestação localizada no Distrito Industrial, com sua reforma e ampliação da potência instalada, garantindo uma maior confiabilidade no sistema, qualidade da energia e continuidade de fornecimento com ainda menos riscos/possibilidades de interrupções”, conta Danielly Formiga, gerente de construção e manutenção da distribuição da EPB. A obra beneficia diretamente cerca de 10 mil clientes dos bairros do Distrito industrial, Jardim Veneza, zona rural de João pessoa e Santa Rita, Vieira Diniz, Cidade Verde e bairro das Indústrias.

Além dos clientes residenciais, a obra de expansão na Subestação Distrito Industrial vai beneficiar diretamente o abastecimento de energia da Cagepa Mubamba, empresas e espaços públicos localizados nos bairros acima citados. “O investimento na Subestação Distrito Industrial também gera a possibilidade de novos empregos diretos e indiretos, uma vez que a obra permite a expansão dos negócios da região, garantindo o desenvolvimento do polo industrial de João Pessoa e fazendo girar a economia do Estado”, comenta Danielly.

Ainda em este ano, a Energisa vem trabalhando na construção da Subestação Altiplano, em João Pessoa; Linha de Transmissão Coremas / Sousa no alto sertão da Paraíba; reformas na Subestação Cristo – JP e Subestação na cidade de Cajazeiras/PB, entre outros investimentos que juntos somam R$ 31.192.454,36 em obras no sistema de transmissão de energia da Paraíba a serem concluídas até dezembro de 2020.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe