A Paraíba o tempo todo  |

JP e CG ofertam mais de 2 mil vagas de emprego na Paraíba nesta semana

Foto: Assessoria

Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana com mais de 2 mil vagas de emprego disponíveis em diversas áreas profissionais. As oportunidades valem entre os dias 9 e 12 de dezembro e contemplam desde quem busca o primeiro emprego até vagas que exigem experiência e escolaridade específica.

Em João Pessoa, o Sistema Nacional de Empregos (Sine-JP) disponibiliza 937 vagas para diferentes segmentos. O setor de teleatendimento concentra a maior parte das ofertas, com 500 vagas no total. Destas, 400 são para atendente de telemarketing destinadas a candidatos com ensino médio completo e boa digitação. Outras 100 também são para a mesma função, com os mesmos requisitos, sem necessidade de experiência prévia.

Na área de alimentação, são 35 vagas para atendente de lanchonete, muitas destinadas a candidatos sem experiência. A indústria também se destaca com 40 vagas para alimentador de linha de produção, função que exige ensino médio completo, residência em João Pessoa e disponibilidade de horários, sem necessidade de experiência anterior.

Além dessas, o Sine-JP oferta vagas para ajudante de carga e descarga (15), atendente de lojas (5), atendente de mesa (13), auxiliar de linha de produção (21), auxiliar de logística (12), pedreiro (17), servente de pedreiro (10) e vendedor pracista (11). Os interessados devem procurar a sede do Sine-JP, na Avenida João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, no Varadouro, de segunda a sexta, das 8h às 14h, munidos de documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e currículo.

Já em Campina Grande, o Sine Municipal e a Secretaria de Assistência Social (Semas) divulgaram 1.261 vagas de emprego disponíveis nesta segunda semana de dezembro. Somente a empresa A&C oferece 700 vagas para operador de telemarketing, destinadas a candidatos com ensino médio completo ou nível superior concluído ou em andamento. As inscrições devem ser feitas pelo link indicado no Instagram do Sine Municipal (@sinemunicipalcg).

A empresa Orbital Necxt também está com seleção aberta para teleoperador, ofertando 300 vagas. As entrevistas acontecerão no Sine Municipal nos dias 9, 12, 15 e 16 de dezembro, com distribuição de 150 fichas por dia. O candidato não pode ter participado de processo seletivo da empresa nos últimos 60 dias.

Mais informações podem ser consultadas pelo WhatsApp (83) 9323-9599 ou nos perfis oficiais dos serviços de intermediação de emprego.

Para se candidatar às vagas de Campina Grande, é necessário realizar o cadastro online pelo endereço indicado no Instagram do Sine Municipal e preencher todas as informações solicitadas. Quem tiver dificuldade pode buscar atendimento presencial na sede do Sine Municipal, na Rua Santa Clara, s/n, no Centro, das 7h às 17h, levando RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe