A falta de comunicação entre diretrizes do Banco Caixa Econômica e clientes ocasionou em três horas de aflição após três pessoas ficarem presas dentro de uma agência, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na noite de ontem, quinta-feira (07), após utilizarem o caixa eletrônico.

 

O banco, para evitar ações de bandidos como sequestro relâmpago, está encerrando as atividades dos caixas eletrônicos após as 18h30, serviço que ocorria atá as 22 horas. Assim, dado o horário, as luzes se apagam, o ar é desligado e as portas se fecham. Só que os clientes não sabiam e ficaram presos.

 

Os clientes chamaram a polícia que nada pode fazer e depois acionaram os bombeiros para socorrer uma pessoa que acabou passando mal. Um dos bombeiros conseguiu destravar a porta e retirar as pessoas de dentro e socorrer um dos clientes que ficou abalado. Ninguém do banco apareceu a fim de socorrer as pessoas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desdobramentos: Aguinaldo Ribeiro vê crise no PSL e desarticulação política

O presidente da comissão especial da reforma tributária, deputado Hildo Rocha (MDB-MA), disse ao Congresso em Foco que pretende marcar para novembro a votação da proposta, independentemente do governo. “Se…

Governo apoia produção de abacaxi orgânico na cidade de Itapororoca

De olho no mercado de abacaxi orgânico em expansão no Brasil e em países da Europa, um agricultor do município de Itapororoca investe na produção da fruta, em uma ação…