A falta de comunicação entre diretrizes do Banco Caixa Econômica e clientes ocasionou em três horas de aflição após três pessoas ficarem presas dentro de uma agência, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na noite de ontem, quinta-feira (07), após utilizarem o caixa eletrônico.

 

O banco, para evitar ações de bandidos como sequestro relâmpago, está encerrando as atividades dos caixas eletrônicos após as 18h30, serviço que ocorria atá as 22 horas. Assim, dado o horário, as luzes se apagam, o ar é desligado e as portas se fecham. Só que os clientes não sabiam e ficaram presos.

 

Os clientes chamaram a polícia que nada pode fazer e depois acionaram os bombeiros para socorrer uma pessoa que acabou passando mal. Um dos bombeiros conseguiu destravar a porta e retirar as pessoas de dentro e socorrer um dos clientes que ficou abalado. Ninguém do banco apareceu a fim de socorrer as pessoas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Farmácia Solidária: ALPB aprova campanha de doação de medicamentos

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (10), o Projeto de Lei 760/2019, da deputada Camila Toscano, que cria a Campanha Farmácia Popular…

CG: conexão entre a BR-230 e a Alça Leste em construção já recebe asfaltamento

Em ritmo acelerado, desde que foi retomada a obra após vencidos os impasses relativos às desapropriações de imóveis, com apoio da Justiça, os serviços de engenharia na Alça Leste já preparam…