A falta de comunicação entre diretrizes do Banco Caixa Econômica e clientes ocasionou em três horas de aflição após três pessoas ficarem presas dentro de uma agência, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na noite de ontem, quinta-feira (07), após utilizarem o caixa eletrônico.

 

O banco, para evitar ações de bandidos como sequestro relâmpago, está encerrando as atividades dos caixas eletrônicos após as 18h30, serviço que ocorria atá as 22 horas. Assim, dado o horário, as luzes se apagam, o ar é desligado e as portas se fecham. Só que os clientes não sabiam e ficaram presos.

 

Os clientes chamaram a polícia que nada pode fazer e depois acionaram os bombeiros para socorrer uma pessoa que acabou passando mal. Um dos bombeiros conseguiu destravar a porta e retirar as pessoas de dentro e socorrer um dos clientes que ficou abalado. Ninguém do banco apareceu a fim de socorrer as pessoas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Censo 2020: João destaca relevância da pesquisa para definir investimentos

O governador João Azevêdo participou, nesta segunda-feira (19), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, do lançamento oficial do Censo Demográfico 2020. Na ocasião, ocorreu a primeira reunião de planejamento…

HABIB’S Bancários anuncia novos projetos e melhoria no cardápio

Novidade no mercado de alimentação da cidade de João Pessoa. A unidade HABBI’S do Bancários tem crescido tendo no gosto popular do bairro e arredores que está anunciando uma série…