O procurador do município de São Bento, no Sertão Paraibano, Josué Guedes, informou em entrevista ao portal PB Agora que desconhece qualquer denúncia de pedofilia que envolva o nome do prefeito Jaci Severino de Souza, junto ao Ministério Público e Conselho Tutelar da cidade. Por outro lado, Josué Guedes chegou a declarar que as jovens de São Bento se entregam ao mundo da prostituição e das drogas desde cedo.

 

Segundo o procurador, o prefeito de São Bento, mais conhecido como “Galego de Souza”, e seus familiares, foram pegos de surpresa com a denúncia de pedofilia.

 

“Galego de Souza é um homem bem aceito na cidade em todas as camadas sociais. Tanto ele, quanto seus familiares foram pegos de surpresa por esta denúncia”, disse o procurador.

 

Durante entrevista Josué Guedes declarou que embora desconheça o fato envolvendo o nome do prefeito, sabe que as jovens daquele município desde cedo se entregam ao mundo das drogas e prostituição.

 

“É comum ver jovens se prostituindo e usando drogas pelas ruas de São Bento”, disse Guedes.

 

O procurador informou que está providenciando um dossiê com documentações do Ministério Público e Conselho Tutelar da cidade, que provará a inocência de “Galego de Souza”.

 

O prefeito da cidade de São Bento, Jaci Severino de Souza, está sendo acusado de pedofilia, abuso sexual e corrupção de menores por manter um suposto relacionamento amoroso com uma criança de 11 anos. O conteúdo da denúncia foi protocolado ao Disque Denúncia Nacional depois de uma passagem na Curadoria da Infância na cidade de João Pessoa no ultimo dia 22 de janeiro.

 

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo inspeciona obras de mobilidade urbana em João Pessoa

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (16), uma visita técnica às obras de ligações de bairros da Zona Sul de João Pessoa. As novas vias ligarão diversas áreas entre…

Domingo é de céu nublado e chuva isolada em grande parte da PB

A região Nordeste, neste domingo (18), terá tempo de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco, da Paraíba e leste…