A Paraíba o tempo todo  |

Jovem que ficou ferido após explosão em JP morre

Internado desde o dia 4 de abril, após explosão que ocorreu em um prédio no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, um jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos de queimadura e morreu nesse fim de semana no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Na explosão, duas pessoas morreram na hora e três pessoas foram encaminhadas para o Trauma de João Pessoa, dentre elas Yuri Ítalo, que veio a óbito se tornado a terceira vítima fatal da tragédia.

A suspeita é que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás de cozinha. Ao chegarem no local e socorrem as vítimas, os bombeiros sentiram o odor característico do gás.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe