A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre em acidente entre veículos na PB e bebê da vítima fica chamando pela mãe

Um acidente entre três carros e uma moto entre as cidades de Lagoa de Roça e Lagoa Seca, ambas localizadas no Agreste da Paraíba, deixou uma jovem morta e feridos, na noite de ontem, sábado (2).

De acordo com a PM, dois veículos se chocaram de frente provocando outras batidas. Uma enfermeira que atendeu a ocorrência disse que a filha da jovem que morreu, uma bebê de quase dois anos, ficou chamando pela mãe: “O acidente foi um terror, mas o mais dolorido foi agora atender aos familiares da vítima e ouvir sua bebê de 1 anos e 8 meses chorando chamando sua mãe. A enfermagem tem que ser forte. Ouvi isso na faculdade”, disse.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. As informações são do jornalista Hyldo Pereira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe