Por pbagora.com.br

Um jovem, identificado como Mikael Neves Dia, 22 anos de idade, foi britalmente assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa. A vítima residia no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos.

De acordo com as primeiras informações, moradores da localidade avistaram o corpo da vítima logo ao amanhecer do dia e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura se deslocou para o local e isolou a área. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 12.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. O corpo será levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico. Em seguida será liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento. A Polícia Civil irá investigar o crime.

As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Acusado de homicídio e estupro é detido no litoral norte da PB

A Polícia Militar prendeu um foragido do sistema prisional que responde pelos crimes de homicídio e estupro. A prisão do acusado, que tem 30 anos, foi realizada nesta terça-feira (11),…

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já se vacinaram contra a covid

Dos 27 governadores brasileiros, 10 já tomaram pelo menos a 1ª dose da vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A fórmula mais usada pelos mandatários é a…