Uma família, da cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba, se afogou, na manhã de hoje, sexta-feira (12), no mar da praia de Gramame e um jovem de 25 acabou morrendo.

Segundo informações, o grupo seguia em um barco, que acabou virando em alto mar. Pescadores realizaram o resgate, mas Alisson Rocha Diniz não foi resgatado a tempo e morreu no local.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros aos sobreviventes.a

Estavam ainda no barco duas mulheres, a mãe e sogra da vítima fatal, que foram resgatadas a tempo.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Posto Fiscal autua motorista com carga de feijão preto irregular

O Posto Fiscal de Guaju da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), localizado na BR 101, divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, autuou o motorista de uma…

Homem morre após acidente com duas motos e um caminhão na PB

Em mais um acidente de trânsito, um homem morreu, na manhã desta quinta-feira (22), na BR-230, na cidade do município de Bayeux e entrada para João Pessoa. O acidente envolveu…