Uma família, da cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba, se afogou, na manhã de hoje, sexta-feira (12), no mar da praia de Gramame e um jovem de 25 acabou morrendo.

Segundo informações, o grupo seguia em um barco, que acabou virando em alto mar. Pescadores realizaram o resgate, mas Alisson Rocha Diniz não foi resgatado a tempo e morreu no local.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros aos sobreviventes.a

Estavam ainda no barco duas mulheres, a mãe e sogra da vítima fatal, que foram resgatadas a tempo.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian sinaliza que humilhação pública terá troco: “Já aguentei muita molecagem”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, sinalizou, nesse final de semana, que a ridicularização pública a que foi submetido por mais um filho do presidente Jair Bolsonaro…

Homem é preso após ameaçar perfurar coração da própria mãe em JP

A Polícia Militar prendeu ontem, sábado (19), um homem de 32 anos após ele ameaçar perfurar o coração da própria mãe. O caso aconteceu no bairro Alto do Mateus, em…