A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 25 anos morre afogado na praia de Gramame, em JP

Uma família, da cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba, se afogou, na manhã de hoje, sexta-feira (12), no mar da praia de Gramame e um jovem de 25 acabou morrendo.

Segundo informações, o grupo seguia em um barco, que acabou virando em alto mar. Pescadores realizaram o resgate, mas Alisson Rocha Diniz não foi resgatado a tempo e morreu no local.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros aos sobreviventes.a

Estavam ainda no barco duas mulheres, a mãe e sogra da vítima fatal, que foram resgatadas a tempo.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe