Mais um jovem paraibano aproveitou o momento de aniversário para homenagear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A comemoração, com o tema Lula Livre foi realizada no último dia 15 de julho. Mas, o mais impressionante é que depois da homenagem o jovem Jéferson Matheus, da cidade de Remígio,  foi surpreendido, dias depois, com uma carta escrita de próprio punho pelo ex-presidente,

A carta foi recebida na última quarta-feira (24).

No texto Lula agradece o gesto de carinho e solidariedade de Jéferson.

LEIA:

Jéferson, nas redes sociais, comemorou o gesto expressado pelo carinho recíproco: “O meu coração hoje pula de alegria! Como é bom sentir o carinho do nosso Presidente Lula, e assim ele me respondeu! Sem palavras para expressar esse momento lindo”, publicou.

Essa não é a primeira vez que militantes homenageiam o ex-presidente, na Paraíba. Em abril desse ano uma funcionário pública de Boa Vista também prestou homenagem ao ex-presidente em seu aniversário. Já em Cajazeiras, uma formanda desceu a escada do baile de formatura com o jingle que seria usado por Lula na eleição de 2018,

 

Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia plano de retomada da economia na PB em live neste domingo

O plano de retomada da economia pelo Governo da Paraíba será anunciado neste domingo (31), às 18h, através de uma live nas redes sociais do governador João Azevêdo (Cidadania). Foi…

MPPB recomenda não efetuar prisão de pessoas que não sejam suspeitas ou infectadas com covid-19

O Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap) do Ministério Público da Paraíba recomendou aos policiais civis e militares do Estado e aos guardas municipais de João Pessoa, Alhandra,…