A Paraíba o tempo todo  |

Jovem da PB que fez aniversário temático “Lula Livre” recebe carta do ex-presidente

Mais um jovem paraibano aproveitou o momento de aniversário para homenagear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A comemoração, com o tema Lula Livre foi realizada no último dia 15 de julho. Mas, o mais impressionante é que depois da homenagem o jovem Jéferson Matheus, da cidade de Remígio,  foi surpreendido, dias depois, com uma carta escrita de próprio punho pelo ex-presidente,

A carta foi recebida na última quarta-feira (24).

No texto Lula agradece o gesto de carinho e solidariedade de Jéferson.

LEIA:

Jéferson, nas redes sociais, comemorou o gesto expressado pelo carinho recíproco: “O meu coração hoje pula de alegria! Como é bom sentir o carinho do nosso Presidente Lula, e assim ele me respondeu! Sem palavras para expressar esse momento lindo”, publicou.

Essa não é a primeira vez que militantes homenageiam o ex-presidente, na Paraíba. Em abril desse ano uma funcionário pública de Boa Vista também prestou homenagem ao ex-presidente em seu aniversário. Já em Cajazeiras, uma formanda desceu a escada do baile de formatura com o jingle que seria usado por Lula na eleição de 2018,

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe