Mais um jovem paraibano aproveitou o momento de aniversário para homenagear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A comemoração, com o tema Lula Livre foi realizada no último dia 15 de julho. Mas, o mais impressionante é que depois da homenagem o jovem Jéferson Matheus, da cidade de Remígio,  foi surpreendido, dias depois, com uma carta escrita de próprio punho pelo ex-presidente,

A carta foi recebida na última quarta-feira (24).

No texto Lula agradece o gesto de carinho e solidariedade de Jéferson.

LEIA:

Jéferson, nas redes sociais, comemorou o gesto expressado pelo carinho recíproco: “O meu coração hoje pula de alegria! Como é bom sentir o carinho do nosso Presidente Lula, e assim ele me respondeu! Sem palavras para expressar esse momento lindo”, publicou.

Essa não é a primeira vez que militantes homenageiam o ex-presidente, na Paraíba. Em abril desse ano uma funcionário pública de Boa Vista também prestou homenagem ao ex-presidente em seu aniversário. Já em Cajazeiras, uma formanda desceu a escada do baile de formatura com o jingle que seria usado por Lula na eleição de 2018,

 

Redação

 

 

Total
9
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Domingo é de céu nublado e chuva isolada em grande parte da PB

A região Nordeste, neste domingo (18), terá tempo de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco, da Paraíba e leste…

Com fim do mandato de Dodge, Bolsonaro avalia indicações para PGR

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um…