A Paraíba o tempo todo  |

Jovem bêbado provoca acidente com dois carros e um ônibus, em João Pessoa

Um motorista foi detido na noite desta quinta-feira (14) depois de bater com o carro em um ônibus e em outros dois veículos, no bairro do Miramar, próximo à Praça das Muriçocas, em João Pessoa. Ele realizou o teste do bafômetro, junto com Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran), que constatou que ele estava bêbado.

Quando o homem bateu nos carros, uma jovem foi atingida na perna por um dos carros, mas sem gravidade.

O acidente aconteceu em frente a um cursinho e um dos estudantes que presenciou a colisão disse que o ônibus conseguiu frear e diminuir a gravidade do acidente.

O motorista chegou a tentar fazer uma cordo com os donos dos carros que foram atingidos, oferecendo o pagamento do conserto dos prejuízos materiais causados aos veículos. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Redação com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe