O ex-governador de São Paulo, José Serra foi recebido no hotel Tambaú, onde realizaria uma palestra, por um protesto que mobilizou até os veículos que trafegavam perto do local.
A manifestação chamou a atenção do político que foi ao encontro das pessoas que lá estavam. Logo as mulheres pediram justiça e que os políticos pudesse rever as leis e a aplicação da punição para os acusados pelos crimes que afetaram suas família.
Uma das mulheres se referiu a Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena e José Serra como pessoas que poderiam fazer algo pelos brasileiros, pedindo justiça para o caso da filha que foi assassinada no trânsito, outra mulher teve o filho morto a pauladas e os acusados estão soltos. Uma das mães até afirmou que o acusado pela morte de sua filha estava no evento e que um dia será advogado, fato que a deixou transtornada e pedia para que se fosse aplicada a justiça e punição cabível para ele.
Serra foi atencioso, assim como os demais tucanos que escutaram tudo com atenção e prometeram levar essas reivindicações para os órgãos competentes.
Vanessa de Melo
PB agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta…
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…