A campanha de Zé Maranhão ao Governo do Estado ganhou mais grandes reforços. A oposição de Poço de José de Moura formalizou adesão. Estiveram presentes: a vereadora Aurélia Anacleto, a presidente do STTR Maria Olivan, o vereador Chico Canuto, o ex-vereador e candidato a prefeito Luís Anacleto e o advogado Lindolfo Fernandes, além do empresário Wagner Breckenfeld e do Professor Sales Gaudêncio.

O Ex vice-prefeito Condado Manuca  (MDB) também declarou adesão. Zezão Pires (MDB) ex-vereador de Catingueiras, também esteve no encontro e reforçou apoio. A oposição de Triunfo também está com Zé. O ex-vereador Alberto Cândido aderiu à campanha. Além dele, o presidente da Câmara do município Faguinho Lisboa, os vereadores Rafael Batista (PTB), Fernando Claudino (PTdoB), Josa do Cajuá (PR) e suplente de vereador Raimundo Gerônio (PTB).

 Mais reforços também de Diamante: o ex vice-prefeito George Abílio (DEM), as lideranças Muriel Diniz, Fernando Ramalho, João Afonso Abílio, Erle Abílio, o empresário Elias Dantas e o presidente da Federação dos Servidores Públicos da Paraíba Cisenando Ventura.

O candidato a Deputado Estadual Sócrates Pedro também abraçou o amigo e decidiu caminhar junto com Zé rumo a uma Paraíba melhor.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso suspeito de agredir companheira de 17 anos, em JP

Uma homem foi preso na noite de ontem, quarta-feira (18) suspeito de agredir com murros na boca a companheira dele, de 17 anos, em João Pessoa. De acordo com a…

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…