Por pbagora.com.br

Os jornalistas Patricia Rocha e Bruno Sakaue rescindiram contrato com o Sistema Arapuan de Comunicação.

Segundo as informações, o motivo teria sido a redução salarial proposta pelo empresário João Gregório, por conta da retração econômica provocada pela pandemia da Covid-19. A nova proposta não teria agradado o casal.

Em nota, a Arapuan declarou que o programa No A, apresentado por Bruno e Patrícia não fará mais parte da grade de programação da emissora e que a empresa continuará valorizando os profissionais que permanecem na emissora responsáveis e sensíveis à adequação às conjunturas sócio-econômicas atuais.

Leia a nota da Arapuan na íntegra:

Nota de Esclarecimento  

O Sistema Arapuan de Comunicação informa aos seus telespectadores que, a partir desta segunda-feira, dia  27, o Programa No A não fará mais parte da grade de programação diária da TV Arapuan, em face da impossibilidade de revisão contratual necessária à redução de custos por conta da retração econômica provocada pela pandemia  do Covid-19, ante recusa da parte alheia à empresa. 

Com isso, o programa Cidade em Ação, no ar há doze anos, passará a ser exibido a partir das 11h45, com duas horas de duração, trazendo um conteúdo ainda mais dinâmico, factual e de interesse público, com as informações mais importantes sobre o dia a dia do nosso estado, aperfeiçoando o modelo que o tornou, ao longo de todos esses anos, um dos programas de maior referência no horário da televisão paraibana.

A partir da próxima segunda-feira, dia 1, com a volta do apresentador Vinícius Henriques para o Programa Rota da Notícia, exibido a partir das 17h30, o Sistema apresentará, em definitivo, a formatação geral de toda a sua programação diária.

Independentemente às mudanças, tão naturais em tempos difíceis como este que se apresenta ao mundo em função,  repita-se, da pandemia do Coronavírus, o Sistema Arapuan de Comunicação,  seguirá, como sempre, se adequando à atual realidade e,  apesar dos desafios, estará a todo momento apostando num jornalismo de qualidade, que se conecta diretamente com a vida e as necessidades dos seus telespectadores, contribuindo, portanto, com o desenvolvimento social e econômico do lugar onde vivemos.  

E, claro, valorizando os profissionais que permanecem na empresa responsáveis e sensíveis à adequação às conjunturas sócio-econômicas atuais.

A Diretoria

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…

Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da PB

Na publicação desta quinta-feira (24) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), um ato judicial assinado pela juíza Francisca Brena Camelo Britoa disciplina a realização…