Por pbagora.com.br

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, de acordo com informações do radialista e ex-socialista Sales Dantas, não são mais aliados políticos.

As informações foram divulgadas durante programa de rádio programa, CPAD Notícias, apresentado pelo radialista, nesta quarta-feira (27).

De acordo com o relato do comunicador, Gervásio teria sido pressionado a montar dentro da legenda um grupo para articular denúncias e oposição contra o governador da Paraíba João Azevêdo. O parlamentar não teria gostado da estratégia por julgar o governo de João operoso e sem máculas e se negado a adotar o expediente.

Sales também revelou a insatisfação do presidente do PSB, Gervasio Maia, com as qualificações, segundo ele “nada adequadas, dada a ele pela esposa de Coutinho, Amanda, que teria sido o pivô do rompimento.

OUÇA

PB Agora

Notícias relacionadas

Secretário de JP pede compreensão dos pessoenses para cumprirem decretos restritivos: “A covid-19 voltou mais dura”

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) de João Pessoa, João Almeida, declarou que juntamente com as demais forças de Segurança, os agentes da secretaria encabeçada por ele estão…

Opinião: levar a sério o combate ao coronavírus fechando igrejas e abrindo bar? Nunca!

Vamos combinar: alguém de bom senso pode levar a sério uma proposta de enfrentamento de uma pandemia de um vírus letal que se propaga através das pessoas, fechando igrejas e…