O advogado Johnson Abrantes informou que recebeu com estranheza a informação no sentido de ter seu nome cotado como provável substituto de Zé Mário Porto como candidato à Presidência da OAB, Seccional da Paraíba.
De acordo com Johnson Abrantes, “não há qualquer motivo para a substituição maliciosamente especulada. A candidatura de Zé Mário é vitoriosa, fruto do trabalho que vem desenvolvendo à frente da nossa Ordem. Coloquei meu nome à disposição dos colegas como candidato ao Conselho Federal da OAB”.
Para Johnson Abrantes, “a fantasiosa substituição visa, nada mais nada menos, que colocar uma cortina de fumaça na denunciada partidarização da eleição por parte da chapa de oposição”.
Johnson Abrantes disse que seu nome como candidato ao Conselho Federal pela chapa de Zé Mário restou credenciado pelos seus mais de 30 anos no exercício da advocacia e pelo seu compromisso com a classe. “Senti-me gratificado por ter sido convidado a compor ambas as chapas. Mas entendo que a candidatura de Zé Mário é a que mais se identifica com a independência que a OAB deve ter com relação os poderes constituídos. Nossa Ordem deve estar imune a qualquer tipo de interferência dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, a fim de que possa exercer suas funções com isenção.”.
Ao concluir, Johnson reiterou seu compromisso com a OAB e com a candidatura de José Mário Porto, inclusive fazendo menção a uma agenda de visitas pelo interior do Estado já no decorrer desta semana.
Da Redação
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…