Jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futebol altera horário de sessão no TCE nesta 4ª

A sessão ordinária do Pleno no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), nesta quarta-feira (02), será iniciada às 14 horas, conforme determinação da Portaria nº 204, assinada pelo presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz Filho. A mudança decorre de decretos publicados pelos poderes executivos federal e estadual, que instituíram modificações nos expedientes de trabalho, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na primeira fase da Copa do Mundo 2023.

A Portaria estabelece que o expediente de trabalho no TCE nesta quarta-feira, terá início às 12h, devendo encerrar às 18h. Na pauta de julgamento da 2409ª Sessão Ordinária híbrida do Tribunal Pleno constam 10 processos, entre prestações de contas, recursos e consultas, entre os quais, as contas anuais das prefeituras de Cubati e São Vicente do Seridó, relativas ao exercício de 2020, e Santa Rita de 2018, processo que serão relatados pelo conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.

A Corte vai apreciar os Recursos de Reconsideração interpostos pelos ex-prefeitos de Sapé, Flávio Roberto Malheiros, sobre as contas de 2015 (proc. nº 04608/16)), e de Sobrado, José Porciúncula Pereira Coelho, relativo ao Acórdão APL-TC 00028/22 (proc. nº 06084/17), face às contas de 2016. Também o recurso manuseado pela Organização Social IPCEP, decorrente do julgamento irregular de despesas, em virtude de inspeção especial na gestão do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (proc. nº 06395/20).

Serão analisadas, ainda, consultas formuladas pelo presidente da Câmara Municipal de Remígio, Cizenando Pereira da Cunha, acerca dos subsídios dos vereadores para o biênio 2023/2024 (proc. nº 04428/23), bem como pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, então presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, a respeito do controle das contas de gestão atinentes ao uso por entidade pública ou privada, dotada de finalidade social (proc. nº 21224/20).

As sessões ordinárias do Tribunal Pleno são transmitidas pelo portal do TCE, endereço: tce.pb.gov.br, e pelo Youtube, no canal TVTCE. Acontecem sempre nas quartas-feiras, sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz.. Completam a formação da Corte os conselheiros Fábio Túlio Nogueira, Arnóbio Viana, Fernando Catão, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Participam da sessão os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo.

 

Ascom-TCE/PB

 

Últimas notícias

“Não tenho interesse em transformar dor em espetáculo” diz Raphaella Brilhante ao se pronunciar sobre agressões

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…

24 de janeiro de 2026

Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de violência doméstica

A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…

24 de janeiro de 2026

Secretária cobra rigor do Judiciário para fortalecer confiança das mulheres na denúncia

A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…

24 de janeiro de 2026

Casados há apenas 2 meses, médica influenciadora denuncia cantor por violência doméstica em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…

24 de janeiro de 2026

Após denúncia de violência, João Lima apaga fotos da esposa e desativa comentários, mas ganha seguidores

O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…

24 de janeiro de 2026

Em nota, defesa de Raphaella Brilhante reforça necessidade de medidas protetivas e combate à cultura de violência doméstica

A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…

24 de janeiro de 2026