Inusitadamente, sete jogadores do Botafogo (PB), passaram mal em Sousa, antes mesmo de encarar o Dinossauro nesta quarta-feira, em jogo pela repescagem para as semifinais do Campeonato Paraibano,. Os jogadores foram atendidos libereados, e devem jogar hoje.
Ao chegar na cidade “Sorriso” nas, véspera da partida válida pela segunda fase do Estadual,, sete jogadores passaram mal e precisaram de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sousa, onde a delegação alvinegra desembarcou na tarde de hoje. Além dos atletas, o técnico Leston Júnior e o diretor executivo Francisco Sales também foram atendidos, todos com sintomas de virose.
De acordo com Francisco Sales, ele, o técnico Leston Júnior e os sete jogadores estavam sentindo náusea e dores de barriga. Alguns desses, inclusive, já saíram de João Pessoa, na manhã desta terça-feira, sentindo esses problemas.
O dirigente botafoguense ainda descartou qualquer ligação entre o mal-estar do grupo com a alimentação que todos fizeram no hotel onde a delegação alvinegra está concentrada em Sousa.
O ônibus com jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes do Botafogo-PB saiu de João Pessoa na manhã desta terça-feira, por volta das 8h, e chegou a Sousa no período da tarde. O grupo foi direto para o hotel, com concentração prevista até horas antes da partida desta quarta-feira, contra o Sousa, no Marizão.
Redação
em entrevista à imprensa nacional o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou…
O Instagram especializado no mercado imobiliário @condominiointerativo, fez uma reportagem abordando como o turismo e…
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Saulo Germano, anunciou que as atividades legislativas…
Apesar da Receita Federal ainda não ter liberado o prazo do programa do Imposto de…
Com a expansão das Forças Armadas no Brasil, a Paraíba tornou o alistamento militar feminino…
O feriadão de Carnaval foi marcado por grande movimento nos hospitais de emergência da rede…