A Paraíba o tempo todo  |

João visita obras de construção de unidades residenciais na PB nesta 2ª

O governador João Azevêdo fará uma visita técnica, nesta segunda-feira (25), às 9h, às obras de construção do Residencial Rosa Luxemburgo, localizado nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Santa Rita.

O residencial é composto por 576 apartamentos e, além de toda infraestrutura de abastecimento d’água, esgotamento sanitário e rede de drenagem de águas pluviais, energia elétrica e pavimentação, contará com uma escola de ensino fundamental e unidade básica de saúde para atender seus futuros moradores. Os investimentos somam mais de R$ 31 milhões, incluindo a contrapartida do Estado (recursos oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial/BNDES). As unidades habitacionais são destinadas a famílias com renda mensal bruta inferior a R$ 1.600,00.

 

Redação com assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe