Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), adiantou, em entrevista ao programa ‘Arapuan FM’, nesta terça-feira (25), que deve iniciar um cronograma de inaugurações e visitas a obras em execução no estado a partir de junho. Por conta da pandemia de covid-19 e as medidas de distanciamento social, o governador pouco percorreu o estado nos últimos meses.

“Há uma necessidade de acompanhamento dessas obras. E eu farei isso a partir do mês de junho com o devido cuidado porque eu sei muito bem que a minha ida a qualquer região ou cidade pode promover aglomeração e não é isso nós queremos nem precisamos neste momento”, afirmou.

Enquanto as visitas não são possíveis, João realiza audiência com prefeitos para ouvir as demandas dos municípios. De acordo com ele, já foram mais cerca de 60 gestores.

“Eu tenho tido uma agenda muito forte de recebimento de prefeitos. Eu tenho um pedido de 180 audiências, já recebemos aproximadamente 60 e continuamos recebendo semanalmente”, explicou.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

A pedido do MPT-PB, Juliette grava vídeo contra exploração do trabalho infantil

“No Ano Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil, lute você também para que todas as crianças e adolescentes tenham o direito a uma infância sem trabalho. A infância foi…

Quadro de Zé Aldemir piora e prefeito de Cajazeiras é internado na capital com 40% dos pulmões comprometidos

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), foi internado em um hospital de João Pessoa após exames mostrarem que 40% dos seus pulmões estão comprometidos pela infecção da covid-19. A…