A Paraíba o tempo todo  |

João retoma a agenda de inaugurações e visitas presenciais a obras na PB em junho

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), adiantou, em entrevista ao programa ‘Arapuan FM’, nesta terça-feira (25), que deve iniciar um cronograma de inaugurações e visitas a obras em execução no estado a partir de junho. Por conta da pandemia de covid-19 e as medidas de distanciamento social, o governador pouco percorreu o estado nos últimos meses.

“Há uma necessidade de acompanhamento dessas obras. E eu farei isso a partir do mês de junho com o devido cuidado porque eu sei muito bem que a minha ida a qualquer região ou cidade pode promover aglomeração e não é isso nós queremos nem precisamos neste momento”, afirmou.

Enquanto as visitas não são possíveis, João realiza audiência com prefeitos para ouvir as demandas dos municípios. De acordo com ele, já foram mais cerca de 60 gestores.

“Eu tenho tido uma agenda muito forte de recebimento de prefeitos. Eu tenho um pedido de 180 audiências, já recebemos aproximadamente 60 e continuamos recebendo semanalmente”, explicou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe