Em mais uma entrevista concedida à imprensa, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) reagiu a uma suposta tentativa de patrulhamento político e também por parte da imprensa com relação aos posicionamentos que vem tomando diante da crise interna do PSB paraibano.

O governador citou que na última semana, por exemplo, foi publicada uma fotografia antiga na imprensa de um encontro entre ele e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) com o intuito de criar um fato, e que por isso, é necessário, sobretudo, respeito a história das pessoas.

“Na última semana foi publicado em um veículo uma fotografia minha com o deputado Aguinaldo Ribeiro com o título – governador se aproximando da velha política – Primeiro aquela foto faz um ano. Aquilo foi quando fui a um ano atrás em cada gabinete pedir recursos para o Estado e consegui. E aí um jornalista pega uma foto de um ano atrás e diz que o governador aproveita crise no PSB para se aproximar. Olha, tem que ter respeito primeiro pela história das pessoas. Eu acho isso extremamente de mal gosto e com outras intenções”, emendou.

Ainda ontem o governador se reuniu com representantes de cindo partidos de centro esquerda para avaliar a conjuntura política e como a crise no PSB está sendo vista pelos aliados.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João participa de recepção aos novos integrantes do CFSd

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (9), da solenidade de recepção aos novos integrantes do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Paraíba e do Corpo de…

PB Agora/Datavox: em rejeição, Adelson, Manoel Jr e Lucas Romão aparecem empatados

O vice-prefeito Manoel Júnior (SD) e o secretário Lucas Romão, favoritos na disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo figuram também entre os candidatos com o maior número de rejeição…