A Paraíba o tempo todo  |

João reage a patrulhamento político e da imprensa: “É preciso ter respeito”

Em mais uma entrevista concedida à imprensa, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) reagiu a uma suposta tentativa de patrulhamento político e também por parte da imprensa com relação aos posicionamentos que vem tomando diante da crise interna do PSB paraibano.

O governador citou que na última semana, por exemplo, foi publicada uma fotografia antiga na imprensa de um encontro entre ele e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) com o intuito de criar um fato, e que por isso, é necessário, sobretudo, respeito a história das pessoas.

“Na última semana foi publicado em um veículo uma fotografia minha com o deputado Aguinaldo Ribeiro com o título – governador se aproximando da velha política – Primeiro aquela foto faz um ano. Aquilo foi quando fui a um ano atrás em cada gabinete pedir recursos para o Estado e consegui. E aí um jornalista pega uma foto de um ano atrás e diz que o governador aproveita crise no PSB para se aproximar. Olha, tem que ter respeito primeiro pela história das pessoas. Eu acho isso extremamente de mal gosto e com outras intenções”, emendou.

Ainda ontem o governador se reuniu com representantes de cindo partidos de centro esquerda para avaliar a conjuntura política e como a crise no PSB está sendo vista pelos aliados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe