A Paraíba o tempo todo  |

João pede distanciamento social dos filhos como “prova de amor”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), publicou neste domingo (9), Dia das Mães, um vídeo de homenagem às mães e as profissionais da saúde que, neste momento de pandemia, cuidaram dos pacientes como se fossem seus filhos.

“Hoje a minha mensagem é para quem entende como ninguém o sentido da palavra cuidar: as mães. Sinônimo de amor, de proteção e doação. O dia é de render homenagem as estas mulheres que estendem o cuidado de casa para o trabalho, para a vida. Mães que adotaram tantos pacientes nesta pandemia e cuidaram deles como se seus filhos fossem. Que vibraram com a recuperação de tantos e que, infelizmente, também tiveram que lidar com a perda”, destaca trecho do vídeo.

João lembrou que esse amor dado pelas mães precisa ser retribuído com cuidado, lembrando que a pandemia ainda não acabou e o que o distanciamento social como ato de amor ao próximo precisa continuar a ser praticado.

“Proteja quem mais te ama. Ainda estamos enfrentando a pandemia do coronavírus e, neste momento, o distanciamento social ainda se faz necessário. É prova de amor e quem mais entende desse sentimento tem essa compreensão”, observou.

Confira:

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe