A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vai sediar etapa do Forró Fest 2009

Se você é compositor de forró e tem algumas canções guardadas na gaveta, a hora é esta! Estão abertas as inscrições para o Forró Fest 2009. Novidades para este ano ano? Privilegiando o Estado da Paraíba como um todo, a organização do evento faz com que as eliminatórias do concurso musical sejam em cidades variadas. Este ano, João Pessoa e Guarabira estão no roteiro das cidades que receberão o palco do Forró Fest, assim como Patos e Campina Grande.

“Voltar para João Pessoa, depois de tanto tempo, é sinal de que o Forró Fest está crescendo. Ficamos satisfeitos em poder realizar o evento na capital paraibana”, declara Paulo Pena, coordenador do Forró Fest. Ele adianta que, em João Pessoa, há possibilidade do evento ser realizado em um bairro da capital.

Paulo Pena destaca, ainda, a volta de Guarabira como cidade a sediar uma das eliminatórias. “A Rainha do Brejo passa a integrar o Forró Fest, o que é motivo de satisfação e felicidade para todos nós”, comemora Paulo.

Já está no ar o site do Forró Fest (www.cabobranco.tv/forrofest), onde o leitor terá a oportunidade de conhecer todo o regulamento, além da ficha de inscrição disponível para download (mais informações no quadro ao lado). É possível, ainda, acompanhar toda a história do evento, desde o tempo em que era chamado de Forraço, além de conhecer quais foram os vencedores em cada edição.

O forró tradicional tem sido a bandeira do Forró Fest. Além de dar atenção aos compositores que primam em seguir pelo genuíno forró da região, artistas importantes recebem, em cada edição, o Troféu Asa Branca. A comenda já foi entregue a nomes como Biliu de Campina, João Gonçalves, Fuba de Taperoá, Cátia de França, Sivuca e Glorinha Gadelha.

Forró Fest 2009
Como se inscrever – Candidato deve entregar a letra da música registrada em cartório, digitada em 5 (cinco) vias em papel ofício, acompanhada do respectivo CD contendo a linha melódica clara e audível.

Na Internet: www.cabobranco.tv.br/forrofest

Onde se inscrever:
João Pessoa
TV Cabo Branco – Av. Monsenhor Walfredo Leal 258 – Tambiá

Campina Grande
TV Paraíba – Rua 15 de Novembro 2000 – Palmeira

Guarabira
Sec. de Cultura – Praça Nossa Senhora da Luz

Patos
Tv Paraíba – Rua Pedro Firmino 157 – Centro
 

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe