O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 197 novas vagas de emprego, nesta semana. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho no link: https://midi.as/BrP2

A função com maior número de oportunidades é a de técnico em fibra óptica com 80 vagas. As exigências para concorrer as vagas é ter ensino médio completo e 6 meses de experiência na carteira de trabalho. Os selecionados para o cargo irão desempenhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva na rede de fibra óptica da sua região de atuação dentro dos procedimentos operacionais.

Para os candidatos que não tem experiência comprovada na carteira de trabalho o Sine-JP, disponibiliza 50 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo, exigindo apenas ensino médio completo.

Há também vagas para vendedor de consórcio (6), vendedor pracista (5), instalador de som e acessórios (2) e, mecânico lubrificador (2).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (8), uma equipe do Sine-JP estará no Cras  Gervásio  Maia, localizado Rua Venâncio de Oliveira,s/n. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo e província do Canadá firmam parceria para fortalecer Gira Mundo

O governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (11), na Granja Santana, em João Pessoa, um memorando de entendimento com representantes do sistema de ensino da província de New Brunswick, no…

“Estou vivo”, diz Dom Aldo após virar, pela 2ª vez, alvo de boato sobre morte – OUÇA

Em um áudio enviado pelas redes sociais, o arcebispo emérito da Paraíba, Dom Aldo Pagotto desmente as notícias que davam conta da sua morte. Na fala, Dom Aldo diz que…