O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a última semana do ano oferecendo 100 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas são para diversas áreas profissionais e estarão disponíveis no período que vai desta segunda (27) até quinta-feira (30). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.
As vagas oferecidas abrangem 43 funções diferentes. A maior oferta é para garçom: são 15 oportunidades, tendo como requisitos Ensino Médio completo, seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos. Também há cinco vagas para representante comercial autônomo.
A relação ainda traz quatro postos para mecânico de refrigeração; quatro para costureiro na confecção em série; três para faxineiro; dois para advogados; entre outros.
Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.
PB Agora
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…