A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa suspende vacinação neste domingo

A vacinação contra a Covid-19 será retomada na segunda-feira (28) no município de João Pessoa com aplicação da 2ª dose. Neste domingo (27) não ocorre vacinação, porque os pontos que receberam o ‘Corujão da Vacinação’ serão sanitizados.

A pausa deste domingo não afetará o cronograma de vacinação, de acordo com Alline Grisi, diretora de Vigilância em Saúde. “Tivemos um bom adiantamento durante o Corujão com a primeira dose. Neste sábado também realizamos a vacinação de grávidas, puérperas e pessoas que foram tomar a sua segunda dose. Precisamos dar esta pausa para garantir ainda mais a segurança sanitária de todos os pontos de vacinação e retomar na segunda-feira com tranquilidade”, completou.

Durante o ‘Corujão’, que durou 24 horas e foi encerrada na manhã deste sábado (26), foram imunizadas mais de 20 mil pessoas com a primeira dose. Ao todo, foram aplicadas 433.282 doses do imunizante, correspondendo a 59,8% da população maior de 18 anos (conforme dados da Justiça Eleitoral).

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe