Tem chovido forte em João Pessoa. Nas últimas 12h foram registrados quase 12 milímetros. A madrugada e o início da manhã foi de chuva na Capital nesta terça-feira (16). De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, foi registrado um volume de 36,8 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas.

O bairro com maior precipitação foi o do Altiplano, seguido do Cuiá com 23,8 milímetros de chuvas e bairro de Manaíra, com 23,6 milímetros. O impacto maior da chuva aconteceu nas últimas seis horas.

Conforme Noé Estrela, apesar do volume de chuvas, a quantidade ainda não é o suficiente para que haja alguma ocorrência grave. Portanto, nada foi registrado, apenas alagamentos na cidade.

A previsão do tempo no Litoral da Paraíba nesta terça-feira, segundo a Agência Executiva de Gestão da Águas (Aesa), é de tempo parcialmente nublado a nublado com ocorrência de chuvas no decorrer do dia. A temperatura mínima deve ficar em 22º e a máxima em 29º.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado anuncia medidas para pagamento de auxílio a trabalhadores da cultura

Auxílio Federal vai beneficiar aproximadamente 10 mil trabalhadores de arte e cultura no Estado A estimativa de prazo do Governo do Estado para que artistas paraibanos comecem a receber os…

Lei proíbe operadoras de telefonia de restringir ligações para o INSS

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.726/2020, de autoria do deputado Bosco Carneiro, que veda as operadoras de telefonia móvel do Estado bloquear…