A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa registra quase 37 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas

Tem chovido forte em João Pessoa. Nas últimas 12h foram registrados quase 12 milímetros. A madrugada e o início da manhã foi de chuva na Capital nesta terça-feira (16). De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, foi registrado um volume de 36,8 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas.

O bairro com maior precipitação foi o do Altiplano, seguido do Cuiá com 23,8 milímetros de chuvas e bairro de Manaíra, com 23,6 milímetros. O impacto maior da chuva aconteceu nas últimas seis horas.

Conforme Noé Estrela, apesar do volume de chuvas, a quantidade ainda não é o suficiente para que haja alguma ocorrência grave. Portanto, nada foi registrado, apenas alagamentos na cidade.

A previsão do tempo no Litoral da Paraíba nesta terça-feira, segundo a Agência Executiva de Gestão da Águas (Aesa), é de tempo parcialmente nublado a nublado com ocorrência de chuvas no decorrer do dia. A temperatura mínima deve ficar em 22º e a máxima em 29º.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe