Por pbagora.com.br

Tem chovido forte em João Pessoa. Nas últimas 12h foram registrados quase 12 milímetros. A madrugada e o início da manhã foi de chuva na Capital nesta terça-feira (16). De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, foi registrado um volume de 36,8 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas.

O bairro com maior precipitação foi o do Altiplano, seguido do Cuiá com 23,8 milímetros de chuvas e bairro de Manaíra, com 23,6 milímetros. O impacto maior da chuva aconteceu nas últimas seis horas.

Conforme Noé Estrela, apesar do volume de chuvas, a quantidade ainda não é o suficiente para que haja alguma ocorrência grave. Portanto, nada foi registrado, apenas alagamentos na cidade.

A previsão do tempo no Litoral da Paraíba nesta terça-feira, segundo a Agência Executiva de Gestão da Águas (Aesa), é de tempo parcialmente nublado a nublado com ocorrência de chuvas no decorrer do dia. A temperatura mínima deve ficar em 22º e a máxima em 29º.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Padre José Gilmar muda versão de sequestro e confessa que mentiu

Durante entrevista coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil informou que o padre José Gilmar, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa,…

Novo leilão do Hotel Tambaú acontecerá no dia 29 de outubro

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de…