Por pbagora.com.br

A cidade de João Pessoa registrou atos contra e a favor do governo Bolsonaro neste sábado 1º de maio. Na capital paraibana, os protestos foram organizados em pontos distintos da cidade, com concentrações registradas em bairros próximos ao Centro e no Valentina Figueiredo, na zona sul da cidade.

Os partidos, centrais sindicais e movimentos populares protestaram contra o presidente Jair Bolsonaro. A carreata começou no Valentina Figueiredo e o percurso foi encerrado em Mangabeira, com discursos e doações de cestas básicas para famílias carentes da região.
No local, os manifestantes entre outros pontos criticaram o presidente pela falta de vacinas contra a Covid-19 e também pediram a retomada do auxílio emergencial no valor de R$ 600, como foi pago até o ano passado.

Os apoiadores do presidente se reuniram em frente à Praça dos Três Poderes, no Centro, por volta das 9h. Os manifestantes também aproveitaram o momento para cobrar do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) temas como o cumprimento de uma decisão judicial que determina o pagamento da bolsa desempenho aos policiais militares inativos, além de medidas emergenciais aos profissionais que atuam no setor de eventos.

Redação

Notícias relacionadas

Idoso sofre parada cardíaca ao se afogar em praia de João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um idoso sofreu uma parada cardíaca ao se afogar no mar da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações de parentes,…

PB realiza audiência pública para criação das microrregiões de águas e esgoto

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente (Seirhma), realiza das 9h às 12h desta terça-feira (18), audiência pública para instituir as…