Por pbagora.com.br

A Capital paraibana inicia a semana oferecendo, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), 100 novas vagas de emprego. São disponibilizadas oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência nas funções.

Para ter acesso às vagas clique aqui

A maior quantidade de vagas oferecidas é para a função de vendedor pracista, que disponibiliza 10 vagas. Para concorrer à oportunidade é preciso ter ensino médio completo e possuir experiência em vendas.

Também há vagas para instalador de som e acessórios automotivos (8 vagas), estoquista (4), atendente de balcão (3), costureira em geral (2).

Os interessados devem se dirigir ao Sine de João Pessoa, que localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer o cadastro o trabalhador precisa apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Já o currículo pode ser enviado para o email sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Para obter qualquer informação com relação às vagas oferecidas basta ligar para (83)3214-1712, (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

OPINIÃO – Violência Contra as Mulheres e o Isolamento Social: Romper o Silêncio é Preciso

Aqui na Paraíba, as Entidades que compõem a rede de enfrentamento à violência contra as mulheres têm desenvolvido ações com o intuito de facilitar o combate a essa violência diante…

PMJP interdita Mercado Central para realização de serviços de emergência

O Mercado Central será interditado de domingo (7) até a segunda-feira (8). A ação é necessária para que a Prefeitura de João Pessoa, por meio de um trabalho integrado entre…