A Paraíba o tempo todo  |

JP inicia semana com 100 vagas de emprego em todos os níveis

A Capital paraibana inicia a semana oferecendo, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), 100 novas vagas de emprego. São disponibilizadas oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência nas funções.

Para ter acesso às vagas clique aqui

A maior quantidade de vagas oferecidas é para a função de vendedor pracista, que disponibiliza 10 vagas. Para concorrer à oportunidade é preciso ter ensino médio completo e possuir experiência em vendas.

Também há vagas para instalador de som e acessórios automotivos (8 vagas), estoquista (4), atendente de balcão (3), costureira em geral (2).

Os interessados devem se dirigir ao Sine de João Pessoa, que localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer o cadastro o trabalhador precisa apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Já o currículo pode ser enviado para o email [email protected].

Para obter qualquer informação com relação às vagas oferecidas basta ligar para (83)3214-1712, (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe