A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João Pessoa entra em alerta de “grande perigo” de acumulado de chuvas nesta sexta-feira

João Pessoa e outras 11 cidades da região da Mata paraibana estão em alerta vermelho, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia, por ‘grande perigo’ de acumulado de chuvas até as 20h desta sexta-feira (07).
De acordo com o alerta, os riscos potenciais são de chuva superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia com grande risco de alagamentos e transbordamentos de rios e grandes deslizamentos de encostas.

O órgão alerta que a população desligue aparelhos elétricos, quadro geral de energia; observe alteração nas encostas; permaneça em local abrigado; em caso de situação de inundação, ou similar, proteja seus pertences da água envoltos em sacos plásticos e obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Estão em alerta as cidades:

Alhandra
Bayeux
Caaporã
Cabedelo
Conde
Cruz do Espírito Santo
João Pessoa
Lucena
Pedras de Fogo
Pitimbu
Rio Tinto
Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×