A Paraíba o tempo todo  |

Em reunião, João pede para bancada federal evitar polêmicas com Bolsonaro

O governador João Azevêdo (PSB) deixou claro, na manhã desta sexta-feira (02), durante reunião com os deputados federais aliados e o senador Veneziano Vital (PSB), que quer que os parlamentares evitem o embate direto com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobretudo as polêmicas.

Sobre o encontro, João disse que a reunião foi tranquila e serviu para definir os rumos que o estado precisa.

“Foi uma reunião tranquila para definir os rumos que o estado precisa ter em relação ao governo federal. São projetos de lei que estão hoje no Congresso e que a gente precisa alinhar à nossa visão, e ao mesmo tempo pedir o apoio da bancada nos pleitos que se referem à liberação de recursos, à liberação de emendas para o nosso estado, então basicamente essa foi a pauta que nós discutimos hoje, e que a gente possa, a partir daí, construir um caminho técnico mais fácil na troca de informações, para que possamos ter uma atuação política cada vez mais positiva para a Paraíba lá em Brasília”, disse.

De acordo com os parlamentares presentes no café da manhã, a intenção do governador é que não haja ‘compra de briga’ com o governo federal, sobretudo para que não exista um maior comprometimento dos recursos que devem ser liberados para a Paraíba.

“A Paraíba precisa do governo federal até em função dessas reformas, como a tributária, para trazermos recursos para o estado”, destacou o deputado Damião Feliciano, um dos presentes ao encontro com João.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe