O governador João Azevêdo (PSB) deixou claro, na manhã desta sexta-feira (02), durante reunião com os deputados federais aliados e o senador Veneziano Vital (PSB), que quer que os parlamentares evitem o embate direto com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobretudo as polêmicas.

Sobre o encontro, João disse que a reunião foi tranquila e serviu para definir os rumos que o estado precisa.

“Foi uma reunião tranquila para definir os rumos que o estado precisa ter em relação ao governo federal. São projetos de lei que estão hoje no Congresso e que a gente precisa alinhar à nossa visão, e ao mesmo tempo pedir o apoio da bancada nos pleitos que se referem à liberação de recursos, à liberação de emendas para o nosso estado, então basicamente essa foi a pauta que nós discutimos hoje, e que a gente possa, a partir daí, construir um caminho técnico mais fácil na troca de informações, para que possamos ter uma atuação política cada vez mais positiva para a Paraíba lá em Brasília”, disse.

De acordo com os parlamentares presentes no café da manhã, a intenção do governador é que não haja ‘compra de briga’ com o governo federal, sobretudo para que não exista um maior comprometimento dos recursos que devem ser liberados para a Paraíba.

“A Paraíba precisa do governo federal até em função dessas reformas, como a tributária, para trazermos recursos para o estado”, destacou o deputado Damião Feliciano, um dos presentes ao encontro com João.

 

PB Agora

Total
18
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semob-JP terá força-tarefa na festas de Iemanjá e Nossa Senhora da Conceição neste domingo

Fiéis católicos e de matizes africanas terão momentos de devoção durante o fim de semana. Neste domingo (8), eles celebram as datas de adoração a Nossa Senhora da Conceição e…

Ricardo Barbosa volta a responsabilizar Cida e Estela derrocada do PSB/PB

O líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Ricardo Barbosa voltou a apontar, durante entrevista essa semana, as deputadas Cida Ramos (PSB) e…