A Paraíba o tempo todo  |

João parabeniza presidente eleito do TCE: “Desejo discernimento”

Em postagem nas redes sociais, o governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) aproveitou para parabenizar o novo presidente eleito do Tribunal de Contas da Paraíba, Arnóbio Viana. 

O conselho foi direto: “Desejo discernimento e respondabilidade na condução desse poder”, postou.

A escolha dos novos membros da Mesa Diretora do TCE-PB aconteceu, ontem, quinta-feira (13), durante sessão extraordinária do Tribunal Pleno. Além do presidente Arnóbio Alves Viana, foram eleitos os conselheiros Nominando Diniz (vice-presidente), André Carlo Torres Pontes foi (corregedor geral) e Fábio Túlio Nogueira (ouvidor).

A eleição estava agendada para a quarta-feira (12), mas com a morte inesperada do ex-conselheiro Mariz, a Corte reagendou a votação para ontem.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe