Foto: divulgação
O governador João Azevêdo (PSB) entregou nesta quarta-feira (26) a parte inferior do Viaduto Luciano Agra, na BR-230, em João Pessoa, liberando completamente o tráfego na interseção das avenidas Raniere Mazilli e Manoel Lopes de Carvalho. A obra, que recebeu investimento de R$ 50,4 milhões, inclui 700 metros de extensão do viaduto e 1.500 metros de vias marginais e rotatórias, beneficiando principalmente os bairros do Cristo, Geisel, Valentina e José Américo.
Durante a entrega, o governador fez uma comparação entre as obras de mobilidade realizadas pelo governo do Estado e as da Prefeitura de João Pessoa, comandada pelo prefeito Cícero Lucena (MDB), seu ex-aliado e atual pré-candidato ao Governo da Paraíba. “Se você fizer esta pergunta a qualquer motorista que tem que se deslocar por José Américo, Geisel, Valentina, vindo do centro da cidade, você vai ter uma resposta até mais precisa do que a minha”, disse João, destacando a percepção do cidadão sobre as intervenções urbanas.
O governador ressaltou ainda o impacto direto da obra na rotina da população. “Hoje, uma ligação direta vai fazer com que o cidadão passe menos tempo no trânsito, o que significa mais tempo com a família. É para isso que a gente pensa o planejamento urbano”, afirmou.
A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) orienta os motoristas a ficarem atentos às alterações nos sentidos das ruas e ao acesso à BR-230. A Rua Manoel Lopes de Carvalho, por exemplo, passa a ter sentido único em direção ao bairro Valentina, como parte das mudanças para melhorar o fluxo de veículos na região.
Redação
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Stone, com…
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…