O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos) decidiu deixar nas mãos do governador João Azevêdo (PSB) a decisão sobre a escolha dos nomes que serão apoiados pelo grupo nas eleições de 2020, seja em João Pessoa, Capital da Paraíba, seja em outros municípios onde a gestão estadual tem parceria político-partidária.

“O candidato que ele indicar é o que deveremos apresentar ao povo de João Pessoa e outras localidades que tivermos parceria”, contou.

Apesar da revelação, Gonçalves acredita que as conversas sobre o pleito que se avizinha não devem ser antecipadas, devendo ficar apenas para o mês de dezembro ou até mesmo início de 2020.

O secretário é deputado estadual licenciado e atualmente é filiado ao Podemos. As declarações do parlamentar foram dadas ontem, quarta-feira (04), à imprensa durante visita à Assembleia Legislativa da Paraíba.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Jamais me negaria a receber quem quer que seja” enfatiza João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre seu relacionamento com os prefeitos paraibanos, tanto de oposição quanto de situação e disse ser um governador que não discrimina gestor…

Manutenção da Cagepa deixa sete bairros de JP sem água neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (22) a  limpeza e desinfecção do reservatório R-11, localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa. A limpeza…