O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos) decidiu deixar nas mãos do governador João Azevêdo (PSB) a decisão sobre a escolha dos nomes que serão apoiados pelo grupo nas eleições de 2020, seja em João Pessoa, Capital da Paraíba, seja em outros municípios onde a gestão estadual tem parceria político-partidária.

“O candidato que ele indicar é o que deveremos apresentar ao povo de João Pessoa e outras localidades que tivermos parceria”, contou.

Apesar da revelação, Gonçalves acredita que as conversas sobre o pleito que se avizinha não devem ser antecipadas, devendo ficar apenas para o mês de dezembro ou até mesmo início de 2020.

O secretário é deputado estadual licenciado e atualmente é filiado ao Podemos. As declarações do parlamentar foram dadas ontem, quarta-feira (04), à imprensa durante visita à Assembleia Legislativa da Paraíba.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: conexão entre a BR-230 e a Alça Leste em construção já recebe asfaltamento

Em ritmo acelerado, desde que foi retomada a obra após vencidos os impasses relativos às desapropriações de imóveis, com apoio da Justiça, os serviços de engenharia na Alça Leste já preparam…

Representante dos caminhoneiros em CG revela possibilidade de greve nacional

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM,nesta terça-feira (10), o presidente da Cooperativa de Cargas de Campina Grande, Albério Lima,não descartou a possibilidade de uma nova paralisação da categoria em…