A Paraíba o tempo todo  |

João diz que governo federal confunde a população sobre combate à pandemia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou na manhã desta segunda-feira (01) que a informação do presidente Jair Bolsonaro de que  o estado da Paraíba teria recebido um repasse de R$ 21,2 bilhões para o combate à pandemia da covid-19 não condiz com a realidade.

De acordo com João a fala confunde a população já que distorce os valores entre eles oriundos do FPE, FPM, Auxílio Emergencial, entre outros, que não podem, por força da constituição, serem usados no enfretamento à covid-19.

“A Paraíba não recebeu R$ 21 bilhões para combater a pandemia. Mais uma vez estão tentando confundir a população, distorcendo valores que incluem FPE, FPM, Auxílio Emergencial, entre outros que são obrigações constitucionais e não podem ser usados no enfrentamento à Covid-19”, disse João.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe