Por pbagora.com.br

“Em 2022, nós vamos discutir. Eu sempre tenho dito que para se credenciar para tal é fazer uma boa gestão, e é isso que nós estamos fazendo. Se a população entender que esse projeto que nós estamos fazendo nos credencia, nós com certeza estaremos para a reeleição”. A declaração foi dada essa semana, pelo governador João Azevêdo (Cidadania) ao ser questionado se pretende disputar a reeleição em 2022.

Segundo ele, o partido que ele integra, o Cidadania, apresentou um crescimento grande nos últimos meses e tem se credenciado como opção em várias cidades nas eleições municipais.

“Era um partido que tinha um prefeito na Paraíba e agora tem mais de 50 prefeitos, e estamos concorrendo com 84 prefeituras como titular e 76 como vice-prefeito. Nós estamos dando apoio ao Cícero Lucena, e as coisas são definidas com construção e diálogo, assim como estamos fazendo com a companheira Ana Cláudia aqui em Campina Grande”, emendou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ninguém acerta a Mega Sena e prêmio acumula em R$ 45 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.312 da Mega Sena sorteados neste sábado (24) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio…

Focos de incêndio devastam vegetação em Mãe d’Água

Moradores que residem próximo ao Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, voltaram a denunciar que focos de incêndios estão consumindo a caatinga na área.…