A Paraíba o tempo todo  |

João admite que boa gestão pode determinar decisão de disputar reeleição em 2022

“Em 2022, nós vamos discutir. Eu sempre tenho dito que para se credenciar para tal é fazer uma boa gestão, e é isso que nós estamos fazendo. Se a população entender que esse projeto que nós estamos fazendo nos credencia, nós com certeza estaremos para a reeleição”. A declaração foi dada essa semana, pelo governador João Azevêdo (Cidadania) ao ser questionado se pretende disputar a reeleição em 2022.

Segundo ele, o partido que ele integra, o Cidadania, apresentou um crescimento grande nos últimos meses e tem se credenciado como opção em várias cidades nas eleições municipais.

“Era um partido que tinha um prefeito na Paraíba e agora tem mais de 50 prefeitos, e estamos concorrendo com 84 prefeituras como titular e 76 como vice-prefeito. Nós estamos dando apoio ao Cícero Lucena, e as coisas são definidas com construção e diálogo, assim como estamos fazendo com a companheira Ana Cláudia aqui em Campina Grande”, emendou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe