A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo parabeniza CG pelos 157 anos de emancipação política

O governador João Azevêdo (Cidadania), usou as redes sociais para parabenizar Campina Grande pelos 157 anos de Emancipação Política. Na mensagem, publicada no instagran, João destacou a capacidade da cidade de desenvolvimento.

“Hoje a Rainha da Borborema, faz 157 anos. Capital nordestina de inovação e do Maior São João do Mudo, Campina tem uma importância enorme para o desenvolvimento de nosso Estado. Uma terra que já presenteou com grandes nomes da nossa cultura, da nossa política e da nossa história”, postou o governador.

João Azevedo disse ainda que não tem como pensar em uma Paraíba grande sem uma Campina Grande cada vez maior, acolhedora e inclusiva.

“Por isso eu quero abraçar cada campinense, e cada trezeano por esse dia especial. O que nós do governo do Estado desejamos se reflete nas ações que anunciamos para a cidade. Mais saúde, mais segurança, mais educação, e principalmente, mais cuidado para as pessoas que nasceram ou escolheram Campina Grande para viver”, publicou o governador.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe